Hotel escola

Hotel Escola atende alunos com idade mínima de 1 ano, no período da manhã (parcial: 7h às 13h) ou período integral (7h às 18h30).

Os pais acompanham a rotina dos filhos através de uma agenda, onde são feitas as anotações sobre alimentação, banho, sono, evacuações, mudança de comportamento, etc.

Toda alimentação da criança é oferecida pelo colégio, exceto o leite para os bebês. Está incluso café da manhã, fruta da manhã, almoço, lanche e jantar.

O cardápio do almoço e janta é elaborado mensalmente, variando a alimentação em cada dia da semana. Divulgamos o cardápio do mês no site e também na agenda do aluno.

Os alunos possuem uma grade de atividades no período da manhã que varia entre: hora da tarefa, (informática e paque aquático: exceto durante as restrições da pandemia), capoeira, futebol, dança, musicalização, recreação orientada e hora do descanso.

Horário de funcionamento: 7h às 18h30, de acordo com a opção contratada.

CONTEÚDO ATUALIZADO EM: 23/08/2021