* 1º Ano – crianças com 6 anos de idades completados até 30 de junho

* 2º Ano- crianças com 7 anos

* 3º Ano- crianças com 8 anos

* 4º Ano- crianças com 9 anos

* 5º Ano- crianças com 10 anos.

O Ensino Fundamental I assegura o estudo das diversas expressões de cultura e de todas as áreas do conhecimento, visando a aprendizagem de conteúdos relacionados à realidade do aluno.

Utilizamos a solução educacional “Conquista” como material didático que possue como objetivo ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de capacidades Este material didático é organizado em 4 volumes bimestrais, além do Livro de empreendedorismo e educação financeira, Cadernos de Atividades, Livro da Família, Livro de Arte e de Caligrafia.

Com a Conquista — Solução Educacional Positivo, os alunos desenvolvem habilidades necessárias para serem empreendedores, aprendem a lidar com o dinheiro e a ter em bons hábitos financeiros, desenvolvem a competência leitora, e desenvolvem o pensamento crítico, a reflexão sobre o mundo em que vivem e suas relações com a sociedade.

Além das atividades oferecidas através do material didático, os alunos participam de aulas especializadas de  informática, capoeira, culinária, horticultura, artes e inglês.